Filmes

Astro do MCU quer estrelar remake de Três Amigos com Chris Evans e Robert Downey Jr.

Vingadores: Ultimato inaugurou uma nova era para o MCU de uma maneira bastante agridoce, dando adeus para personagens como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). A dupla nunca mais se unirá na Marvel, mas o ator de Thor, Chris Hemsworth, tem uma ideia.

Durante uma recente aparição na ACE Comic-Con em Chicago, Hemsworth revelou se estaria disposto a se reunir com Evans e Downey Jr. novamente. O astro do MCU deu uma sugestão bastante agradável sobre qual seria o próximo projeto.

“Com certeza. Eu adoraria trabalhar com eles de novo” disse. “Foi triste que tudo tenha terminado em Vingadores: Ultimato. Imediatamente eu comecei a pensar sobre o que mais poderíamos fazer. Poderíamos fazer um remake de Três Amigos! Ou algo assim. Eu adoraria.”

Para quem não conhece, Três Amigos! foi um filme de comédia de 1986, com Steve Martin, Chevy Chase e Martin Short. O filme acompanhou o trio como estrelas do cinema mudo, que acidentalmente acabam em um conflito em uma pequena vila mexicana quando são confundidos com verdadeiros heróis.

Do trio principal do MCU, o Thor é o único que permanece na ativa. O personagem vai retornar em Thor: Amor e Trovão, em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.