Filmes

Ator da DC joga shade no Coringa de Jared Leto e endeusa o de Joaquin Phoenix

O ator Joel Kinnaman, que interpretou Rick Flag em Esquadrão Suicida, deu uma cutucada no Coringa de Jared Leto em uma entrevista recente em que ele promovia For All Mankind, nova série da Apple TV+.

Em uma conversa durante o programa The Big Ticket With Marc Malkin, o ator de Esquadrão Suicida foi questionado sobre o novo filme do Coringa e sobre a atuação de Joaquin Phoenix. Ao ser perguntado se ele havia “traído” Jared Leto, o ator respondeu de forma irônica.

“Não. Quem? Joaquin apenas arrasou. Quero dizer, wow, Ele é incrível. Ele é um ótimo ator. É surpreendente ver alguém com esse tipo de performance que muda tudo na DC, porque é um filme de arte real. Tenho uma irmã esquizofrênica e eu usei o comportamento dela na minha atuação em alguns trabalhos, mas eu fiquei realmente atingido com o quão correta foi a performance dele. Eu realmente acho que foi uma das melhores de todos os tempos”, elogiou o ator.

O Coringa de Jared Leto, citado na entrevista, apareceu apenas em Esquadrão Suicida, de 2016. O filme vai ganhar uma nova versão, que será dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e contará com parte do elenco antigo. Joel Kinnaman voltará para a nova versão.

Coringa, dirigido por Todd Phillips, está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.