Filmes

Ator de The Office diz que Chris Evans "roubou" seu papel de Capitão América; astro responde

O ator e diretor John Krasinski teve uma grande carreira. Depois que sua estreia como Jim Halpert, em The Office, ajudou a lançá-lo ao estrelado, ele se reconstruiu como diretor e roteirista, mas sem deixar de atuar.

Mas o ator ainda parece magoado por não ter conseguido o papel de Capitão América. Agora ele exige todos os salários que perdeu.

Para comemorar seu aniversário de 40 anos, Krasinski iniciou uma campanha na Venmo para arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos Family Reach, que levanta fundos financeiros para famílias de pacientes com câncer. Krasinski usou seu aniversário como uma oportunidade para chamar Chris Evans para doar para a causa, esperando que ele compense por ter “roubado” o papel de Capitão América.

“A tarde já está chegando e esse trem de doações continua rolando! Ei, Chris Evans, se lembram de quando você me roubou o papel de Capitão América? Hora de pagar”, escreveu o ator, brincando.

Evans, para seu crédito, respondeu usando um gif de Krasinski em The Office, apoiando a mesma campanha. Não é exatamente algo que o Capitão América faria?

Steve Rogers passou o manto de Capitão América para o Falcão em Vingadores: Ultimato. Isto deve ser abordado na série Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.