Netflix

Ator prova que filme de Breaking Bad é o mais secreto de todos os tempos

O filme El Camino: A Breaking Bad Film, longa da série de sucesso, foi gravado em segredo e anunciado quando os fãs menos esperavam. Agora, mais um ator prova como o filme é secreto.

Para Fair Game, Matt Jones, conhecido como Badger, conta que nem recebeu o roteiro para o filme. O artista aparece, mas sem saber direito qual é a trama.

“Estou no filme. Mas, não tenho ideia do que acontece. Eu honestamente não sei porque só li as cenas em que estou”, relata o ator.

O esquema de segurança para o filme de Breaking Bad não para por aí. O elenco até usou nomes falsos durante a estadia para gravar o longa. Antes, foi revelado que cenas falsas foram filmadas.

“Na verdade, eles nem podiam me enviar o roteiro. Nós ficamos em hotéis com pseudônimos. O meu era Jean-Luc Picard e eu não estou brincando. Nós também tínhamos que colocar roupões se saíssemos para que ninguém tirasse fotos ou gravasse”, conta ainda Jones.

O nome falso do ator é inspirado em Star Trek. Jean-Luc Picard é o personagem de Patrick Stewart na clássica franquia – que curiosamente, está prestes a ganhar uma série própria.

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

A direção e roteiro é de Vince Gilligan, o criador da série.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.