O diretor Baz Luhrmann encontrou mais uma atriz para o elenco da cinebiografia de Elvis Presley, ainda sem título. Trata-se de Olivia DeJonge, de The Society, da Netflix.

A jovem atriz terá um papel importante. DeJonge será Priscilla Presley, a esposa do Rei do Rock.

Os dois foram casados entre 1967 e 1973. A amada do músico também foi a presidente da Elvis Presley Enterprises (EPE), responsável, por exemplo, por transformar a mansão de Graceland em ponto turístico.


O casal se conheceu em 1959. Chama atenção a diferença de idade dos dois, já que Elvis Presley tinha 24 anos na época e Priscilla, 14.

A escalação da atriz foi confirmada pelo próprio diretor via comunicado para imprensa. Confira a foto de DeJonge abaixo.

Na cinebiografia, Austin Butler será Elvis Presley. O elenco ainda tem Tom Hanks como Tom Parker, o homem que descobriu o Rei do Rock.

A trama deve mostrar o caminho de Elvis Presley ao sucesso e o auge da carreira. Um dos focos será na relação do Rei do Rock com Parker.

O diretor produz o filme ao lado da esposa, Catherin Martin. Os dois trabalharam juntos em O Grande Gatsby. Luhrmann também escreveu o roteiro, com Craig Pearce.

As gravações começam no ano que vem.

O filme sobre Elvis Presley estreia em 1 de outubro de 2021.