Filmes

Atriz explica por que Coringa é mais pesado do que Deadpool

Zazie Beetz é uma das atrizes que cruzou as fronteiras entre Marvel e DC nos cinemas, aparecendo como a heroína Dominó em Deadpool 2 e a coadjuvante Sophie Dummond em Coringa.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz explicou a diferença entre os dois filmes, ambos para maiores de idade.

“Eu acho que eles são completamente diferentes em termos de produção e como foram feitos. Um é uma comédia de ação, e o outro é um drama psicológico. Então eu sinto que o quadrinho está presente nos dois, mas o tom é completamente diferente. Mas eu acho que isso é legal. Está cruzando gêneros, e não prescrevendo a ideia de que filmes de quadrinho precisam ser uma coisa só. Há muitos quadrinhos adultos e também neutros”, explica a atriz.

“Enquanto Deadpool ainda é uma história para maiores, há uma juvenilidade nele que Coringa não tem. Eu acho ótimo fazer isso na arte e continuar quebrando expectativas, já que Deadpool é mais audacioso e sujo do que o que normalmente esperaríamos. Espero que o gênero continue explorando”, diz Beetz.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (Lost, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.