Filmes

Atriz de Tron se revolta com cena lésbica censurada por companhia aérea

Depois do lançamento de Fora de Série, filme dirigido pela atriz Olivia Wilde, relatos de que o filme estava sendo censurado por uma companhia aérea dos EUA começaram a surgir pela internet.

A cena em questão, mostra as personagens das atrizes Kaitlyn Dever e Diana Silvers se beijando no banheiro de uma festa.

Indignada, a diretora/atriz Olivia Wilde expressou sua revolta com a censura em entrevista à Variety.

“Há censura. Classificamos (o filme) de certa maneira. Se não tiver classificação indicativa para maiores, então certamente é aceitável para um avião. Existe uma violência insana de corpos sendo esmagados ao meio e, no entanto, uma cena de amor entre duas mulheres é censurada. E ela é parte integral da jornada do personagem. Eu não entendo. Meu coração simplesmente se partiu. Estou tentando chegar ao fundo disso, quero que as pessoas vivenciem o filme inteiro”, desabafou Wilde.

Fora de Série é o primeiro filme dirigido por Olivia Wilde. Ele conta a história de duas garotas que decidem aproveitar a vida depois do último dia de aula em suas escolas. Nos EUA, o filme foi classificado com censura Rated R (para maiores de idade).

Fora de Série foi lançado em maio deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.