Filmes

Capitã Marvel e Valquíria terão romance no MCU? Diretor de Thor 4 comenta

De todas as produções da Fase 4 do MCU, os fãs certamente estão mais ansiosos por Thor: Amor e Trovão, filme que trará as aventuras de Thor Odinson (Chris Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman) e Valquíria (Tessa Thompson).

Enquanto Jane Foster se transforma na Poderosa Thor, já foi confirmado que a Valquíria vai buscar uma Rainha para governar ao seu lado a Nova Asgard.

Por meses, os fãs especulam sobre qual heroína da Marvel poderia ser a par romântico de Valquíria, e o diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi finalmente falou sobre a famosa teoria que diz que a Valquíria vai ficar com a Capitã Marvel (Brie Larson).

“Eu acho que, é um pouco perigoso que as pessoas falem muito sobre o que elas querem com a Marvel, porque as coisas tendem a ir para outro caminho. Você quer ouvir os fãs até certo ponto, mas você também não quer fazer um filme totalmente feito pelos fãs porque não faz o menor sentido. Temos que surpreender as pessoas”, opinou o diretor.

Portanto, parece que Thor: Amor e Trovão vai fugir do óbvio e Valquíria e Capitã Marvel não serão de fato um casal. Mesmo assim, a atriz Tessa Thompson já disse que gostaria de ver esse casal na Marvel e que, “Brie é minha rainha da vida real”.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.