Filmes

Carnaval na DC? Vazam fotos dos personagens do novo Esquadrão Suicida

As filmagens do Esquadrão Suicida de James Gunn estão à todo vapor, e uma leva de imagens foi divulgada pelo Just Jared nesta sexta-feira (11).

Elas revelam os bastidores das filmagens, assim como o visual bem cartunesco e colorido de alguns dos personagens, que incluem o retorno do Capitão Bumerangue de Jai Courtney e a apresentação de Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal).

Confira abaixo.

O Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. 

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Os novos integrantes do elenco são Idris Elba, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.