Séries

Casal favorito dos fãs pode estar retornando em Chicago P.D.

SPOILERS DE CHICAGO P.D.

Um casal amado de Chicago P.D. está voltando, e os fãs podem agradecer a infecção mortal que afetou a cidade durante o grande crossover desta semana.

O evento reuniu as séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D., com os personagens trabalhando juntos para investigar uma infecção que tomou conta da cidade.

A investigação levou a unidade de Inteligência em uma perseguição à verdade, revelando que um biólogo insatisfeito procurou ensinar uma lição à corporação que retirou financiamento de suas pesquisas sobre bactérias mortais.

Perto do final do episódio, Rojas (Lisseth Chavez) pergunta a Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick John Flueger) se eles querem ir ao bar após esse turno difícil.

Eles preferem recusar, e decidem ir para casa. Depois que ela se afasta, Ruzek pergunta para Burgess se eles podem passar a noite juntos. Ela hesita, mas depois diz que sim, e o casal sai de mãos dadas.

Burgess e Ruzek começaram a namorar na 1ª temporada e ficaram noivos. O casal se separou no terceiro ano da série, e são amigos desde então. Será que a paixão reascenderá?

Chicago P.D. está atualmente em sua 7ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.