Uma das cenas mais relembradas de Os Vingadores, de 2012, é a em que os heróis da Marvel se reúnem para comer um sanduíche. Tudo depois de salvarem Nova York. 

Agora, o elenco da série Angel aproveitou a Nova York Comic-Con para contar que a cena pós-créditos é inspirada na derivada de Buffy: A Caça-Vampiros. A revelação foi feita para Entertainment Weekly, em entrevista no evento. 

Alexis Denisof relembrou que o elenco teve um momento como o de Os Vingadores nos bastidores. Tudo aconteceu após a filmagem do episódio A Hole in the World, onde Fred morre. 


A ligação entre as duas produções é o diretor Joss Whedon. O cineasta era o showrunner de Angel

“Foi intenso. Eu lembro que Joss quis dirigir. Ele nos deu uma atmosfera incrível. Ele mais ou menos limpou o set para mim, os câmeras e para ele. Eu lembro que no final do dia nós fomos em um bar, bebemos, comemos e não falamos nada. A cena aparentemente foi inspirada em nós naquele momento”, contou o ator. 

A cena de Os Vingadores pode ser relembrada abaixo. 

A história iniciada em Os Vingadores foi finalizada neste ano com Vingadores: Ultimato. O filme já está disponível em versão digital, Blu-ray e DVD.