Filmes

Coringa estará no novo Esquadrão Suicida? Diretor responde

O novo Esquadrão Suicida, do diretor James Gunn, traz o retorno de alguns personagens famosos da primeira versão do grupo, mostrada em filme de 2016. Mesmo assim, o longa em produção não é considerado uma continuação.

Com a possibilidade de recomeço, alguns fãs questionam se o Coringa de Jared Leto pode retornar. A Arlequina de Margot Robbie, por exemplo, estará no longa da DC.

No Instagram, o diretor do filme respondeu sobre a participação do Coringa. Ao que parece, os fãs não terão alguma surpresa nesse sentido.

“Ninguém além de mim e alguns outros sabem todos os personagens que estão no filme, mas se o Coringa não está nele, eu acho que não é estranho porque ele não faz parte do grupo nos quadrinhos”, respondeu o cineasta.

Vale lembrar que o Coringa de Jared Leto ainda existe no universo da DC. Em prévias de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o personagem é citado, uma vez que Arlequina o deixou.

Do filme anterior, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.