Filmes

Coringa: Jared Leto tentou prejudicar filme com Joaquin Phoenix

Recentemente, foi noticiado que Jared Leto se sentiu “alienado” pela Warner com a confirmação de um filme do Coringa sem sua presença, já que havia interpretado o vilão em Esquadrão Suicida.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Leto não apenas se revoltou, mas também tentou prejudicar a produção do longa de Todd Phillips.

Segundo a matéria, Jared Leto reclamou amargamente e brigou com seus agentes da CAA, que também representam Phillips.

Além disso, Leto teria pedido ao empresário musical Irving Azoff para contactar os chefões da Warner e tentar impedir a realização do projeto.

Como todos já sabem, a tentativa não deu certo, e Coringa vem se consolidando a cada dia como um dos melhores filmes do ano.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.