Filmes

Coringa pode conquistar mais uma marca na bilheteria

Coringa continua dominando a bilheteria de outubro nos EUA. É isso que indica a projeção divulgada pelo Deadline.

O filme da DC deve fazer mais de US$ 42,5 milhões no final de semana. Com o valor, bate Projeto Gemini, estrelado por Will Smith, que estreia no mesmo período – o lançamento também acontece no Brasil. Esse fato, porém, já era conhecido.

A novidade é que Coringa pode quebrar mais um recorde na bilheteria. Se conseguir um pouco mais do valor projetado, pode ser o filme com o melhor segundo final de semana da história do mês de outubro.

O recorde atualmente é de Gravidade. O longa conseguiu US$ 43,1 milhões em seu segundo final de semana de exibição, em 2013.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.