Filmes

Diretor da Marvel recebeu proposta da Warner Bros. "para fazer o que quisesse" na DC

Há muitas perguntas sobre o futuro das franquias cinematográficas da DC Comics e o que a Warner Bros. planejou para esses personagens e super-heróis. E embora tenha havido perguntas sobre o que está acontecendo com personagens como Superman e Lanterna Verde, o estúdio voltou seu foco para Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn.

Mas não precisava necessariamente ser o Esquadrão Suicida. Gunn optou por reiniciar o conceito com alguns personagens do filme original retornando, em vez de assumir outra coisa.

Enquanto respondia às perguntas dos fãs em seu Instagram, Gunn foi perguntado se lhe “haviam oferecido outro filme junto com” Esquadrão Suicida quando a Warner Bros. entrou em contato. A resposta foi direta.

“Foi-me oferecido basicamente o que eu queria”, explicou Gunn. “O que eu mais queria fazer era Esquadrão Suicida.”

A resposta de James Gunn confirma o que já tinha sido revelado pela imprensa há alguns meses. Quando Gunn foi anunciado como diretor do novo Esquadrão Suicida, vários jornalistas disseram que a Warner Bros. lhe havia apresentado toda a sua lista de projetos da DC para que simplesmente escolhesse o que achasse melhor.

O novo Esquadrão Suicida está programado para estrear nos cinemas em 6 de agosto de 2021. A direção e o roteiro são de James Gunn, conhecido por ter feito Guardiões da Galáxia para a Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.