Filmes

Diretor de Esquadrão Suicida e da Marvel revela astro com quem mais gosta de trabalhar

O diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, James Gunn, trabalhou com várias estrelas de ação ao longo dos anos, incluindo Sylvester Stallone, David Hasselhoff e Kurt Russell, entre outros. Enquanto Gunn certamente gostou de trabalhar com essas lendas, nenhum ator supera Sean Gunn, seu irmão.

Em uma nova sessão de perguntas e respostas no Instagram, o diretor da Marvel e da DC revelou que seu irmão é seu ator favorito para trabalhar. Juntos, os dois trabalharam em Guardiões da Galáxia, Super e The Belko Experiment, entre outros.

Embora seu papel ainda não tenha sido confirmado, Sean também deve aparecer em Esquadrão Suicida, um filme da DC escrito e dirigido por James. A maioria dos relatórios parece sugerir que Sean estará interpretando um personagem de CGI chamado Doninha.

Apesar de contar com o retorno de algumas estrelas do original, o novo Esquadrão Suicida não será uma sequência. Os eventos do longa lançado em 2016 não serão levados em consideração.

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021. O elenco conta com Idris Elba, Margot Robbie, Viola Davis e outros astros.

ator favorito de james gunn

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.