Filmes

Diretor de Esquadrão Suicida responde se fará mais filmes da DC

James Gunn, conhecido por Guardiões da Galáxia da Marvel, está atualmente trabalhando com a DC. O cineasta comanda o novo Esquadrão Suicida.

Nas redes sociais, fãs querem saber se o cineasta pode comandar mais filmes da DC depois do atual trabalho. Gunn decidiu responder os internautas.

“Eu não decidi o que vou fazer depois de Guardiões da Galáxia Vol. 3”, escreveu o diretor. Confira abaixo.

Há rumores de que Gunn poderia assumir mais trabalhos na DC. Um deles seria um novo filme da Liga da Justiça. O estúdio e o diretor não se pronunciam sobre isso.

O Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Os novos integrantes do elenco são Idris Elba, Michael Rooker, Peter Capaldi, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sean Gunn e Mayling Ng.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.