Filmes

Diretor de Velozes e Furiosos faz promessa para estar em Matrix 4

O diretor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, David Leitch, começou sua carreira como diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em Matrix. Com o retorno da franquia em Matrix 4, o diretor deixou clara a sua intenção de participar de alguma forma.

Em entrevista ao ComingSoon para divulgar o DVD de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Leitch falou sobre uma possível participação em Matrix 4.

“Se Lana [Wachowski, diretora de Matrix] me chamasse para fazer qualquer coisa nesse filme, eu aceitaria […] Eu amei trabalhar com ela e eu amei trabalhar com sua irmã e sinto que devo muito do meu trabalho como cineasta a esse passado, não apenas nos filmes de Matrix, mas também em Speed Racer, Ninja Assassino. Elas foram grandes mentoras para mim, então se elas ligarem, eu estarei lá”, disse o diretor.

Matrix 4 conta com um elenco estrelado. Além do retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que vão reprisar seus papéis, Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) também farão parte do elenco. Jessica Henwick (Game of Thrones), também negocia um papel no filme.

Matrix 4 será dirigido e co-roteirizado por Lana Wachowski, que contará com a ajuda de Aleksandar Hemon e David Mitchell no roteiro.

Matrix 4 segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.