Filmes

Diretor revela cena pós-créditos cortada de Godzilla 2

Uma das franquias que a Warner Bros tenta transformar em universo compartilhado é aquela com Godzilla, King Kong e companhia. Este ano, Godzilla 2: Rei dos Monstros expandiu suas histórias com muito mais criaturas. E havia mais.

Em entrevista para o ComicBook Movie, o diretor Michael Dougherty revelou que havia uma segunda cena pós-créditos planejada para o filme, envolvendo o destino de Mothra.

“Ela envolvia a personagem de Zhang Ziyi, e era depois dos eventos do filme. Ela está em Tóquio e entra em um tipo de restaurante ou bar, desce as escadas e encontra um templo antigo bem parecido com aquele que vimos no começo do filme, na China”, diz Dougherty.

“Então, ela se encontra com sua irmã gêmea, e ela expressa preocupações sobre fazer aquilo ou não, que as garotas são jovens e que não estão preparadas. Ziyi diz, ‘Nós também já fomos’, então elas entram em uma câmara enorme onde revelamos um segundo ovo de Mothra, e na frente dele estão duas garotas, de 3 ou 4 anos, também gêmeas e que cantam a canção da Mothra para fazer o ovo rachar”, revela.

Godzilla 2: Rei dos Monstros é estrelado por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe, Bradley Whitford e outros.

A direção do filme é de Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas).

O próximo filme da franquia será Godzilla vs Kong, que chega aos cinemas em março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.