Filmes

Diretor revela que Joaquin Phoenix improvisou cena icônica de Coringa

O diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix tentaram manter Coringa focado como um estudo de personagem, por isso não deve ser surpresa que o filme tenha sido reescrito, mesmo durante a produção, com várias cenas ajustadas aqui e ali para melhor acomodar o personagem.

Phillips revelou recentemente em entrevista com o Screenplayed que o momento crucial em que Arthur Fleck começa a dançar em um banheiro público vazio, depois de cometer seu primeiro assassinato, não estava no roteiro.

“No roteiro, Arthur deveria entrar no banheiro, esconder a arma, lavar a maquiagem, se olhar no espelho e dizer: ‘O que eu fiz?’. Joaquin disse que o problema com a cena era que simplesmente não se parecia muito com Arthur. Por que Arthur se importaria de esconder sua arma? Lançamos um milhão de maneiras de fazer algo diferente.”

O diretor de Coringa então discutiu como a dança surgiu, revelando que, depois de mais ou menos uma hora tentando, ele tocou uma música da compositora Hildur Guðnadóttir, que fez Phoenix dançar: “Ele apenas começou a dançar e nos entreolhamos. Eu sabia que era a cena. Fazia sentido para nós… é um pouco do Coringa saindo.”

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.