Filmes

Diretora rouba a cena em novo pôster do reboot de As Panteras

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (7) um novo pôster do reboot de As Panteras, que pretende reiniciar a franquia baseada na série de TV clássica dos anos 60.

A arte destaca o novo trio formado por Kristen Stewart, Ella Balinksa e Naomi Scott, mas quem também aparece no destaque é a diretora Elizabeth Banks, que vive uma das Bosley.

Confira abaixo.

“As Panteras sempre deram segurança e investigaram para clientes privados e agora a Agência Townsend se expandiu internacionalmente, com as mais espertas, corajosas e bem-treinadas mulheres de todo o mundo – guiadas pelos múltiplos Bosleys com as tarefas mais difíceis do mundo. Quando uma jovem engenheira denuncia uma nova e perigosa tecnologia, as Panteras são chamadas, colocando as suas vidas em perigo para protegerem todos”, diz a sinopse.

Elizabeth Banks é uma das novas Bosley. Patrick Stewart também está no elenco. Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou completam os rostos do filme.

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) também dirige o filme.

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.