Eddie Murphy finalmente fará uma continuação para um de seus maiores sucessos: a comédia Um Príncipe em Nova York, que chega em dezembro do próximo ano. E todos poderão assistir.

Durante entrevista ao Cinema Blend para divulgar seu novo filme, Dolemite is My Name, Murphy revelou que a comédia terá classificação PG-13, ou seja, para menores de 13 anos.

“Houve um período em que Hollywood ficou concentrada em PG-13… era assim que você alcançava mais público. Então houve um período de cerca de 15 anos em que todos faziam isso. E eu acabei entrando nessa onda. Mas ao fazer Dolemite is My Name, sabíamos que precisava ser para maiores, porque Rudy Ray Moore era assim. Mas vou fazer Um Príncipe em Nova York 2 ano que vem, e esse será PG-13.


O elenco de Um Príncipe em Nova York 2 conta com os retornos de Eddie Murphy e Arsenio Hall, que vive Semmi. No primeiro longa, a dupla viajou para os EUA para que Akeem conhecesse a mulher perfeita para ser a sua esposa.

Na continuação, Akeem descobre um filho há muito perdido e deve retornar aos EUA para encontrar o improvável herdeiro do trono de Zamunda.

O elenco ainda conta com Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Rick Ross, Leslie Jones e Kiki Layne.

A direção de Um Príncipe em Nova York 2 é de Craig Brewer, de Ritmo de Um Sonho.

Um Príncipe em Nova York 2 deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.