Meninas Malvadas foi lançado há 15 anos e ainda mexe com os fãs. Todo dia 3 de outubro é relembrado como dia do filme. 

A data é mencionado no filme em uma das cenas que envolve Cady, a personagem de Lindsay Lohan, e Aaron Samuels, interpretado por Jonathan Bennet. 

“Em 03 de outubro, ele me perguntou que dia era”, diz Cady na cena que criaria o Dia de Meninas Malvadas


Neste ano, o elenco decidiu reunir-se por uma boa causa. Um vídeo com Lohan, Bennet e outras estrelas, como Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Lizzy Caplan e Daniel Franzese, promove o Projeto Thirst. 

O objetivo da campanha é conseguir fundos para a construção de poços de água doce em Uganda. Nas redes sociais, os fãs sobem a hashtag #MeanGirlsDoGood (Meninas Malvadas fazem o bem) para ajudar na ação. 

“Neste dia 03 de outubro, estamos nos unindo com o Projeto Thrist”, diz Seyfried. 

“Todos sabemos que Cady era da África e esse ano queremos ajudar a construir um poço em Uganda – e quero sua ajuda”, afirma Lohan. 

O vídeo da ação pode ser conferido abaixo. 

Meninas Malvadas contou a história de uma adolescente que, criada na África por seus próprios pais, passa a estudar em uma escola pública pela primeira vez quando se muda para os subúrbios de Illinois.

Enquanto tenta se adaptar, a garota acaba conhecendo um infame grupo de garotas populares, cujas fofocas e boatos podem prejudicar sua própria vida.

A comédia é de Tina Fey, que também atua no longa. Rachel McAdams é outro nome do elenco que não aparece no vídeo da campanha.