Filmes

Esqueceram de Mim: Reboot ganha trama e encontra diretor

O Observer afirma que o filme Esqueceram de Mim acaba de encontrar a equipe criativa para o reboot. Além disso, o longa teve a trama divulgada.

O site afirma que o novo Esqueceram de Mim seguirá um casal que tem o filho roubado. O garoto, chamado Max, tem nove anos, “é energético, gracioso e tem um lado travesso”.

A descrição ainda garante que Max “se sente esperto e tem facilidade em conversar com adultos – além de que consegue irritá-los facilmente. Mas, ele tem um sentimento de inocência e um coração gentil, como no filme original”.

Outra informação é que a Fox e Disney procuram por um grande nome de Hollywood para ser a mãe de Max. Os estúdios ainda não comentam a informação.

Dan Mazer (Who Is America?) negocia para dirigir. O roteiro é dos veteranos de Saturday Night Live, Mikey Day e Streeter Seidel. Já a produção é da dupla Hutch Parker (Logan) e Dan Wilson (Patriots Day).

Os produtores estariam planejando começar a produção em fevereiro de 2020. O reboot de Esqueceram de Mim ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

O Esqueceram de Mim original foi protagonizado por Macaulay Culkin e fez grande sucesso em 1990. No filme, o ator vive Kevin, um garoto de oito anos que é deixado pelos pais em casa e precisa cuidar da residência que é invadida por dois ladrões atrapalhados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.