Filmes

Este novo drink da Starbucks inspirado em Coringa é incrível; veja

Um Frappuccino no chamado “menu secreto” da Starbucks viralizou nos últimos dias nas redes sociais.

Na tag #JokerFrappuccino no Instagram, como você pode conferir abaixo, encontramos várias fotos desse drink verde com um pouco de vermelho e branco no centro, fazendo uma referência para o Coringa.

Embora a criação não seja exatamente nova – a Best Products informa que começou a ser vendida no Batman Day em 2017 – ela parece estar ganhando força agora que Coringa chegou aos cinemas.

A receita para o Joker Frappuccino é bastante direta, mas sua montagem pode exigir um pouco de esforço extra por parte do atendente.

A base da bebida é Frappuccino de Chá Verde, mas para obter o sorriso, existem duas abordagens. A primeira é desenhá-lo no interior do copo com calda de morango e depois colocar a bebida.

O outro método envolve adicionar o Frappuccino a um certo ponto do copo, adicionar um pouco de chantilly e xarope de morango e cobri-lo com o restante da bebida. Para obter a cobertura verde, o atendente também precisará misturar o chá em pó no chantilly ou polvilhá-lo por cima.

O Joker Frappuccino não é o único item do “menu secreto” do Starbucks inspirado em filmes que vimos recentemente. Em setembro, um Pennywise Frappuccino também foi lançado, inspirado em IT: Capítulo 2.

Coringa está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 3 de outubro.

https://www.instagram.com/p/B3amL7yAapx/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.