Poucos tiveram o prazer de atuar em duas das maiores franquias de Hollywood. Após uma década estrelando Game of Thrones, Kit Harington finalmente estará se juntando ao MCU.

Ele fará sua estréia no MCU em Os Eternos, em gravação no momento. O ex-ator de Game of Thrones passou pela ACE Comic-Con em Chicago e falou sobre seu próximo papel.

De acordo com a nova estrela da Marvel, ele está animado para se envolver em outro universo expansivo. Foram anos de experiência na série da HBO.


“Eu fui de uma peça brilhante que deu um pontapé inicial na minha carreira e Game of Thrones apareceu e durou dez anos. Quando Game of Thrones terminou, a Marvel apareceu com Os Eternos e, por isso, estou realmente empolgado por me envolver em um novo mundo”, revelou Harington.

Harington, em seguida, fez questão de elogiar a experiência com os fãs. Para o astro, esse contato é muito prazeroso.

“Chegando aqui, posso ver como as pessoas são apaixonadas por esse mundo. Esta é a primeira vez que eu conheço pessoas desse nível sobre a Marvel e estou emocionado. É um capítulo totalmente novo e um personagem totalmente novo. Nos quadrinhos, o Cavaleiro Negro pode se parecer com Jon Snow, mas muitas coisas são diferentes.”

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020. Harington vai interpretar o Cavaleiro Negro no longa-metragem.