Filmes

Estrela de Game of Thrones revela o que sentiu ao ser contratado pela Marvel

Com o sucesso em que o MCU se tornou ao longo dos últimos 10 anos, ter uma oportunidade de viver um personagem nestes filmes é imperdível.

No entanto, devido a grande base de fãs, também é um trabalho que pode assustar um pouco, afinal, não há espaço para erros.

Em recente entrevista na ACE Comic Con, o astro Kit Harington falou sobre seus sentimentos ao ser contratado pela Marvel para viver o Cavaleiro Negro.

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

“Muitas pessoas que participam de algo como o MCU não tiveram experiência, talvez, de uma franquia tão grande. Eu vivo em Game of Thrones há dez anos, conheço uma grande franquia e algo que criou um mundo e tem uma enorme base de fãs. Portanto, pelas duas razões, estou empolgado e aterrorizado.

Conheço a responsabilidade dos atores que entraram em Game of Thrones sabendo que estavam interpretando um personagem amado e que tinham essa responsabilidade. Olhando para esse novo universo, estou preparado porque já fiz parte de um universo. Mas eu também estou aterrorizada pelo mesmo motivo.”

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Com direção de Chloe Zhao, Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.