Marvel

Fã encontra prova de que herói da Marvel na Netflix volta ao MCU

No ano passado, uma edição do Clarim Diário (jornal de J.J. Jameson, de Homem-Aranha) foi divulgada na Disneylândia para destacar os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Agora, essa página de jornal foi atualizada com informações bem curiosas dos filmes atuais.

Um usuário do Reddit divulgou uma foto do exemplar de Clarim Diário encontrado na Disney, que tem referências ao Homem-Aranha, ao Doutor Estranho, ao Homem de Ferro e, surpreendentemente, ao Demolidor e ao Luke Cage.

“Cozinha do Inferno ajuda herói do Harlem: Advogado defende vigilante”, diz a manchete que se refere ao Demolidor e ao Luke Cage.

A manchete é bem curiosa, já que tanto o Demolidor quanto Luke Cage faziam parte do universo de séries da Marvel produzidas pela Netflix, que nada tinham a ver com o MCU.

Agora que as duas séries foram canceladas, será que existe alguma chance do Demolidor, do Luke Cage e dos outros Defensores adentrarem o MCU? Até o momento, a Marvel não detalhou nenhum plano para esses personagens, mas a presença deles no material divulgado na Disneylândia pode indicar que algo está vindo por aí.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.