Séries

Fãs de The Big Bang Theory apontam grande erro na história de Sheldon e Leonard

Um grande furo de roteiro das primeiras temporadas de The Big Bang Theory foi encontrado pelos fãs.

Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) são de fato amigos exemplares, mas um erro em The Big Bang Theory mostra que os dois podem ter se conhecido em um momento diferente do que eles afirmaram.

No episódio da terceira temporada intitulado “A Implementação da Escada”, Leonard conta para Penny como conheceu Sheldon em 2003 quando procurava um quarto para alugar, mas no episódio “A Excitação da Segunda 21”, Sheldon diz que ele e Leonard ficaram na fila esperando pela estreia de Star Trek: Nemesis por 14 horas, no mesmo ano em que eles se conheceram.

O usuário do Reddit, 12thDoctorIsABadass percebeu que Star Trek: Nemesis estreou em 2002, ou seja, um ano antes do que Sheldon e Leonard afirmam ter se conhecido.

Esse tipo de inconsistência é comum e séries como Friends também possuem erros assim (Ross tem 28 anos ao longo de três temporadas de Friends).

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019. A série teve doze temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.