A atriz Lily-Rose Depp (filha do astro Johnny Depp) está impressionada com o sotaque francês de Robert Pattinson em The King, drama histórico da Netflix.

Em uma entrevista ao Digital Spy, Depp elogiou o colega, que foi recentemente escolhido para viver o novo Batman nos cinemas.

“Eu acho que ele foi muito bem, sim. Eu estava ansiosa para ver seu sotaque e ver sua atuação. Nós interpretamos irmão e irmã mas não temos nenhuma cena juntos, então eu estava empolgada para ver o que ele ia fazer e fiquei totalmente surpresa positivamente”, elogiou a atriz.


Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Em The King, Robert Pattinson interpreta Delfim de França, herdeiro da coroa nas dinastias Valois e Bourbon.

Além de Robert Pattinson e Lily-Rose Depp, o elenco de The King conta com Joel Edgerton, Timothée Chalamet, Bem Mendelsohn e muitos outros. O longa da Netflix é dirigido por David Michôd.

The King chega à Netflix em 1 de novembro.