Filmes

James Gunn diz que Esquadrão Suicida é seu melhor trabalho: "O mais divertido"

Nos últimos cinco anos, James Gunn fez filmes de grande sucesso em Hollywood. Em seu tempo trabalhando com propriedades baseadas em quadrinhos, Gunn diz que nenhum filme foi maior – ou mais divertido de se fazer – do que seu Esquadrão Suicida, em produção no momento.

Em uma sessão de perguntas e respostas de fãs no Instagram, Gunn revelou que o novo Esquadrão Suicida é seu trabalho mais divertido. Por outro lado, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, foi o mais complicado.

“Eles são todos desafiadores. Super foi fisicamente brutal – tive muito pouco tempo para gravá-lo. Guardiões da Galáxia foi assustador porque eu não sabia se as pessoas iriam entender. Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi o mais difícil por causa do meu estado mental. O Esquadrão Suicida é o mais complexo e maior, mas também o mais divertido até agora.”

Apesar de contar com o retorno de algumas estrelas do original, o novo Esquadrão Suicida não será uma sequência. Os eventos do longa lançado em 2016 não serão levados em consideração.

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021. O elenco conta com Idris Elba, Margot Robbie, Viola Davis e outros astros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.