De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Jared Leto não gostou nada de ter sido “substituído” por Joaquin Phoenix em Coringa.

Segundo a revista, quando Todd Phillips e Scott Silver apresentaram o roteiro de Coringa à Warner Bros., o presidente do estúdio, Toby Emmerich, gostou muito, mas achou que não havia necessidade de ser conetado ao universo compartilhado.

Daí veio a ideia de lançar o selo independente da DC, mais focado em tramas sombrias e sem nenhuma conexão com outros projetos.


Quando o ex-CEO da Warner, Kevin Tsujihara, aprovou Coringa e a ideia de ser separado do Universo DC, Leto ficou frustrado, se sentindo “alienado e triste” por não ter sido convidado para reprisar o papel depois de Esquadrão Suicida.

Curiosamente, pouco tempo depois, Leto assinou com a Sony para estrelar Morbius, derivado em que vive um dos vilões do Homem-Aranha, da Marvel.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em cartaz no cinema.