Jason Momoa (o Aquaman da DC) já conhece o mundo dos super-heróis e do estrelato. Agora, mais uma integrante de sua família, sua enteada Zoe Kravitz, também vai se juntar a esse mundo da DC, já que ela foi escolhida para viver a Mulher-Gato em The Batman.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Jason Momoa deu dicas para Zoe Kravitz viver a Mulher-Gato em The Batman. De acordo com ele, a coisa mais importante é que ela saiba que sua vida vai mudar.

“Foi a primeira coisa que eu disse para ela. ‘Sua vida vai mudar’, eu estava me escondendo por 18 anos de carreira, até que de repente, Aquaman aparece e boom! E isso é uma coisa que nem eu sei se estou preparado para viver. Ela vai ser incrível, ela é linda, ela é talentosa, ela vai detonar e eu vou ficar tipo, ‘Bem vinda ao time, baby!’”, disse o astro.


The Batman terá Robert Pattinson (O Farol) como Bruce Wayne/Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) como Mulher-Gato. O ator para Pinguim deve ser o próximo a ser anunciado.

Aquaman 2, com Jason Momoa, estreia apenas em 2022.