Filmes

Jennifer Aniston ataca Marvel: "Está acabando com o cinema"

Em entrevista com a revista Variety, a atriz Jennifer Aniston, famosa por ter sido uma das estrelas de Friends, criticou o excesso de produções focadas em super-heróis, principalmente as da Marvel.

Para a estrela, a Marvel estaria “acabando com o cinema” por diminuir o interesse em outros gêneros.

“Você vê o que está passando por aí e só está diminuindo cada vez mais. São só os grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada para fazer ou que não estou interessada, porque têm aqueles fundos verdes. Acho que adoraríamos o retorno à era dos filmes da Meg Ryan”, disse.

“Acho que seria ótimo apenas ir a um cinema e me sentar confortavelmente. Estamos precisamos de uma reinvenção. Vamos relançar Laços de Ternura. Ou então O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste, A Garota do Adeus”, concluiu.

O famoso diretor Martin Scorsese criticou a Marvel de uma maneira semelhante nos últimos dias, dizendo que “aquilo não é cinema”.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.