Filmes

Jeremy Renner, de Vingadores, pode perder papel na Marvel após acusações de ex-mulher

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores nos cinemas, pode ter o contrato rescindido com a Marvel. A informação é do jornalista Daniel Richtman.

O comunicador usou o Twitter para afirmar que a situação envolvendo o astro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e a ex-mulher, Sonni Pacheco, pode respingar na vida profissional do ator.

“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, informou o jornalista.

A situação poderia mudar drasticamente os planos da Marvel. Além de ter ficado vivo em Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro tem a própria série em desenvolvimento, onde o estúdio apresentará Kate Bishop, a herdeira do herói.

A Marvel e o ator ainda não se pronunciam sobre o rumor.

O caso de Jeremy Renner se tornou público na última semana. Na briga pela guarda da filha, Sonni Pacheco acusou o astro da Marvel de ameaçar matá-la e depois de tentar tirar a própria vida, chegando a colocar uma arma na própria boca.

Além disso, o ator teria deixado a filha de 6 anos sem supervisão em casa ao mesmo tempo que Jeremy Renner dava festas, com orgias e drogas, dentro da própria residência.

Através de representantes, o ator negou às acusações. Documentos do processo dão conta de que Jeremy Renner justifica que a ex-mulher está ressentida pelo fim do casamento e por isso faz as acusações, que para ele, não são verdadeiras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.