Filmes

Mais uma personagem de G.I. Joe é confirmada em Snake Eyes

Snake Eyes, que promete trazer a história de origem do personagem, parece estar se tornando um prelúdio do universo cinematográfico de G.I. Joe. Mais uma figura dos filmes principais da franquia foi confirmada no derivado.

De acordo com a Variety, Samara Weaving, de Ready or Not – O Ritual, será Scarlett. A personagem, uma das principais das histórias em quadrinhos, apareceu em G.I. Joe: A Origem de Cobra, de 2009, sendo interpretada por Rachel Nichols.

Além da atriz, foi anunciado que Takehiro Hira interpretará o vilão do filme. O papel ainda não foi revelado.

Confira a dupla abaixo.

O papel principal de Snake Eyes fica com Henry Golding (Podres de Ricos). O elenco tem ainda Ursula Corbero, como Baronesa, Iko Uwais, sendo Hard Master, e Andrew Koji vivendo Storm Shadow.

Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente) foi contratado para dirigir o filme centrado em Snake Eyes. A Paramount Pictures desenvolve o projeto com Evan Spiliotopoulos, roteirista de A Bela e a Fera e O Caçador e a Rainha do Gelo.

Snake Eyes é o comando ninja silencioso que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte da relançada da linha de brinquedos da Hasbro e da Marvel Comics, apelidada de G.I. Joe: um verdadeiro herói americano.

O filme de Snake Eyes tem previsão de lançamento para 16 de outubro de 2020.

Samara Weaving será Scarlett no filme
O ator japonês deve ser o vilão do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.