Mudanças significativas estão chegando na Marvel nos próximos meses agora que Kevin Feige está assumindo o papel de Chefe Criativo de todas as produções da empresa. Com isso, é possível que alguns executivos importantes acabem saindo da Marvel.

De acordo com a Variety, Jeph Loeb, o Chefe de Televisão da Marvel, deve sair da empresa assim que Kevin Feige assumir sua nova função.

Loeb foi responsável por séries como Agents of SHIELD, Demolidor, Manto e Adaga e a nova série animada de Howard the Duck.


Apesar de separadas atualmente, Marvel Television e Marvel Studios já estiveram mais conectadas. A divisão começou com o conflito entre Perlmutter (outro executivo importante da Marvel) e Kevin Feige, onde o segundo se saiu vencedor.

Kevin Feige lutava por filmes mais “alternativos” da Marvel, como Pantera Negra e Capitã Marvel. Com o sucesso da visão de Kevin Feige, é bem provável que as produções que a visão de Jeph Loeb na Marvel esteja mesmo chegando ao fim, ainda mais com a estreia das séries do Disney+.