Filmes

Marvel quer o Superman? Veja qual papel Henry Cavill pode interpretar no MCU

Com o sucesso que tem feito nos últimos anos, é comum vermos rumores envolvendo a chegada de grandes astros ao MCU.

O mais recente deles vem do site We Got This Covered, relatando que o estúdio está considerando a contratação de Henry Cavill.

Cavill, como os fãs bem conhecem, foi o responsável por dar vida ao Superman nos últimos filmes da DC.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

De acordo com o site, o astro ainda não foi procurado diretamente, mas está na lista de desejos da Marvel para interpretar o Capitão Britânia.

Vale ressaltar, a informação é tratada apenas como rumor, e não há nenhum pronunciamento oficial por parte da Marvel.

Criado por Chris Claremont em 1976, o Capitão Britânia é o alter ego de Brian Braddock. O personagem está diretamente ligado aos X-Men, pois é irmão de Betsy Braddock, a Psylocke.

Seus principais poderes são super-força, super-velocidade, voo, além de uma incrível resistência física.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.