Filmes

Não é um herói, diz Robert Pattinson sobre seu Batman

Se o Batman de Ben Affleck não foi retratado como um herói de fato em Batman vs Superman, o Homem Morcego de Robert Pattinson pode seguir esse mesmo caminho.

Pattinson substituiu Affleck no papel do personagem, e agora estrelará uma trilogia de filmes vivendo o O Maior Detetive do Mundo.

Em entrevista ao The New York Times, o astro foi questionado sobre a personalidade que o seu Batman carregará, e respondeu com sinceridade:

“Eu sempre pensei que a única razão pela qual você gostaria de interpretar um cara legal o tempo todo é porque você está desesperadamente envergonhado com o que está fazendo na vida real. A parte mais divertida de fazer filmes é que você pode explorar os lados mais grotescos ou travessos da sua psique.

Ele não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem.”

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, The Batman chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.