Filmes

Novo Esquadrão Suicida, da DC, traz reunião de Guardiões da Galáxia, da Marvel, em fotos

James Gunn, o diretor do novo Esquadrão Suicida, usou o Instagram para mostrar fotos de bastidores do filme da DC. Confira abaixo. 

As fotos trazem uma reunião de atores que são conhecidos por Guardiões da Galáxia, da Marvel. Michael Rooker (Yondu) e Pom Klementieff (Mantis) aparecem nas imagens. 

A atriz ainda não foi anunciada no filme da DC, mas é a segunda vez que ela aparece com o elenco do longa. O cineasta dá a entender que a famosa está na produção. 

Vale lembrar que James Gunn é o diretor dos dois primeiros filmes de Guardiões da Galáxia e ainda comandará o terceiro. Assim, a aparição da atriz nas imagens também pode ser apenas uma coincidência. 

“O amor está no ar! Jantar ontem com algumas das minhas pessoas preferidas de O Esquadrão Suicida”, escreve o diretor. 

O Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn, contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Os novos integrantes do elenco são Idris Elba, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/B3j4LY1gP0x/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.