Filmes

Novo Exterminador do Futuro acerta momento infame de Vingadores: Ultimato

Cuidado! Spoilers de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio abaixo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é um filme que tem muitas personagens femininas de destaque, e para muitos, ele acerta em um ponto que Vingadores: Ultimato errou.

Muitos criticaram a cena em que todas as heroínas se juntam no campo de batalha em Vingadores: Ultimato. A maneira em que a cena foi filmada acabou sendo considerada “forçada” para muitos, já que tudo parece um momento planejado para destacar a força das personagens e não algo natural.

De acordo com Tim Miller, diretor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, as personagens femininas do filme não tiveram as características de sua personalidade trocadas para parecem mais femininas.

“Se você for um pouco iluminado, [Grace] vai ser como uma criminosa. Se você é um misógino no armário, ela vai te assustar muito… Nós não trocamos certas características de gênero por outras, ela é apenas muito forte e assusta alguns caras. Você já pode ver algumas pessoas na internet falando mal disso, trolls da internet. Eu não me importo”, disse o diretor.

Além de Grace, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá outras personagens femininas de destaque, como Dani Ramos e Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreia em 31 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.