Filmes

O Iluminado voltará aos cinemas brasileiros antes de Doutor Sono

A fim de preparar os fãs para o lançamento do terror Doutor Sono, a Warner Bros trará aos cinemas o filme que começou tudo: O Iluminado, clássico de Stanley Kubrick baseado na obra de Stephen King.

Em suas redes sociais, a distribuidora confirmou que o terror terá exibições no Brasil em 29 de outubro, uma semana antes da chegada de sua continuação.

Nos EUA, esse relançamento veio com uma prévia especial de Doutor Sono, então podemos esperar algo parecido por aqui.

Confira o anúncio abaixo.

Doutor Sono começa quando Danny Torrance leva o trauma do Overlook Hotel para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes “brilhantes”. Esses poderes retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Ele estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha suas habilidades extremas e que está sendo alvo de um grupo assustador com habilidades semelhantes. Eles descobriram que seus poderes crescem se inalarem o “vapor” que sai dos outros com o poder de brilhar, quando estão sofrendo mortes dolorosas.

Ewan McGregor viverá Danny Torrance em sua fase adulta. O elenco ainda conta com Carl Lumbly, Alex Essoe, Zarn McClarnon, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Zackary Momoh e Bruce Greenwood.

Doutor Sono chega aos cinemas em 7 de novembro.

Sair da versão mobile