Filmes

Ótimo ou decepcionante? O Exterminador do Futuro 6 recebe primeiras reações

A Paramount Pictures exibiu O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio para alguns fãs e críticos. As reações já estão aparecendo on-line.

À medida em que novas opiniões são divulgadas, parece que uma coisa é certa: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é um retorno à boa forma. Linda Hamilton e Mackenzie Davis aparentemente são os destaques do elenco.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é basicamente O Exterminador do Futuro: O Despertar da Força. Um reboot satisfatório e empolgante que mistura as melhores partes dos dois primeiros. Davis, Reyes e Hamilton são excelentes, a ação é impressionante e enquanto é familiar, também é o melhor O Exterminador do Futuro 3 até hoje. O Exterminador está de volta”, escreveu Germain Lussier, do Gizmodo e do SlashFilm.

Mike Ryan, do Uproxx, disse: “Eu estava cético em relação a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Os trailers não foram ótimos. Mas acabei gostando bastante, e a grande diferença em relação às outras sequências é Linda Hamilton. A história sempre foi sobre ela e Hamilton adiciona o peso necessário aqui.”

“Empolgado em dizer que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a melhor sequência da franquia desde o segundo. É um ‘retorno ao básico’ – parecido com Star Wars: O Despertar da Força nesse sentido -, mas os novos heróis são fantásticos. É ótimo ver as lendas arrebentando e a ação é ótima”, declarou Eric Eisenberg, do Cinema Blend.

Veja estas e outras reações mais abaixo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegará aos cinemas em 31 de outubro. A direção é de Tim Miller, de Deadpool.

Sair da versão mobile