A franquia Piratas do Caribe já lucrou mais de US$ 4,5 bilhões mundialmente, o que torna ela uma das mais rentáveis da Disney.

Apesar do hiato, sabe-se que a Disney tem sim o interesse de reviver a franquia, mas sem o protagonista Jack Sparrow (vivido por Johnny Depp).

Em uma entrevista ao CinemaBlend, o ator Vince Lozano (que viveu o pirata Jacoby em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) deu sua opinião sobre novos filmes de Piratas do Caribe.


“Johnny Depp foi icônico no papel de Jack Sparrow e muito poderoso, assim como foi o Geoffrey Rush, Orlando Boom, Keira Knightley e todos os outros. Quero dizer que acho difícil substituir esses atores, porque eles estão muito conectados com os filmes… Eu sempre sou a favor de coisas diferentes, mas se eles tentarem substituir Jack Sparrow por outro ator, certamente não seria algo inteligente de se fazer” opinou o ator.

Outro ator de Piratas do Caribe, Martin Klebba (que viveu Marty em todos os filmes) também ressaltou que Johnny Depp é insubstituível.

“Parte de mim diz, ‘como você faz um filme de Jesus sem Jesus?’, mas se eles seguirem outra direção… Acho que teria que ser alguém que atrai muita, muita bilheteria, porque eu não sei se a história vai segurar os fãs antigos se não for algo que eles possam se manter”, opinou o ator.

Ainda não existem planos concretos para novos filmes de Piratas do Caribe. O último filme da franquia foi A Vingança de Salazar (2017).