Filmes

Quando teremos Deadpool 3 no MCU? Roteiristas respondem

Agora que a Fox faz parte da Disney, os fãs de super-heróis aguardam pelo retorno do Deadpool de Ryan Reynolds no Universo Cinematográfico da Marvel, que deve acontecer em breve.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese (que escreveram os dois primeiros filmes de Deadpool) falaram sobre a incursão do Mercenário Falastrão no MCU.

“Estamos sempre em contato com Ryan. Temos diversos projetos com ele além do universo Deadpool. Pra ser bem sincero, ainda estamos resolvendo isso. A Marvel nos prometeu que vamos continuar com o universo de Deadpool para maiores, e a esperança é que eles também nos deixem mexer no MCU também, brincando com esse universo”, diz Reese.

“Nossa impressão, e é a do Ryan também, é que precisa ser a ideia certa, precisa ser ótima. Eu acho que assim que concordarmos no que essa grande ideia será, começaremos. Ryan é super ocupado, nós temos um monte de projetos, mas nós acordamos pensando em Deadpool e vamos dormir pensando em Deadpool”, complementa.

Deadpool 3, que deve fazer parte do MCU, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.