Filmes

Robert Downey Jr. conversa com animais no 1° trailer dublado de Dolittle

A Universal divulgou neste domingo, 13, o primeiro trailer dublado do novo Doutor Dolittle. A nova versão é protagonizada por Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos filmes da Marvel. 

No primeiro trailer do filme, que se chama simplesmente Dolittle, o astro já mostra a habilidade dele de falar com os animais. Confira abaixo. 

O elenco de Dolittle tem ainda Tom Holland, Ralph Fiennes, Rami Malek, Marion Cotillard, Michael Sheen, Emma Thompson, John Cena, Antonio Banderas e outros.

“Após perder a esposa sete anos mais cedo, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso doutor e veterinário da Rainha Vitória da Inglaterra, deixa a Mansão Dolittle apenas com os animais exóticos para companhia dele. 

Mas, quando a jovem rainha (Jessie Buckley) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a navegar em uma aventura épica para uma mística ilha em busca da cura, reconquistando a sagacidade e coragem, ao mesmo tempo que cruza por antigos adversários e descobre criaturas maravilhosas. 

O Doutor tem na viagem a companhia de um esperto aprendiz (Harry Collett) e um grupo de amigos animais, incluindo um gorila ansioso (Rami Malek), uma pata entusiasmada inteligente (Octavia Spencer), uma dupla briguenta de avestruzes cínicos (Kumail Nanjiani), um otimista urso polar (John Cena) e uma forte papagaia (Emma Thompson), que serve como a principal conselheira de Dolittle”, diz a sinopse. 

A direção é de Stephen Gaghan. O cineasta também fica com o roteiro. 

Dolittle chegará aos cinemas brasileiros em 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.