A Sony demorou 10 anos para lançar Zumbilândia: Atire Duas Vezes, continuação da adorada comédia de zumbis de 2009. Será que vem mais filme por aí?

Em entrevista para o The Wrap, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese falou sobre a ideia que tiveram para um possível terceiro filme da franquia.

“Estávamos em Atlanta gravando, estava frio e o Woody Harrelson disse, ‘deveríamos fazer o próximo em uma ilha'”. Todos pensaram, eu amo essa ideia. Quando se está no frio no meio da noite, adivinha, a ideia de uma vida na ilha pareceu bem melhor. Mas eu pensei, criativamente não seria a melhor escolha, mas parecia uma ótima ideia”, diz Wernick.


“Eu já sei! Eu acho que a cura para o vírus zumbi está na água Fiji, então eles precisam ir para Fiji!”, complementa Reese.

“Deveríamos chamar de Zumbilândia 3: Água Fiji. Conseguir um bom merchandising, água de graça para todos nós. Já gostei dessa ideia”, conclui Wernick.

Zumbilândia 2 tem grupo principal de protagonistas formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A direção é de Ruben Fleischer (Venom), que também trabalhou no primeiro filme. Bill Murray, Luke Wilson, Zoey Deutch e Rosario Dawson também estarão no filme.

O mesmo acontece com o roteiro, que tem os retornos de Paul Wernick e Rhett Reese. Recentemente, a dupla fez muito sucesso ao escrever os filmes do Deadpool. Gavin Polone também está de volta como produtor.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes será lançado na data de aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme, e chega nos cinemas brasileiros em 24 de outubro.