Filmes

Ryan Reynolds e John Krasinski vão estrelar comédia sobre amigos imaginários

Ryan Reynolds e John Krasinski vão trabalhar juntos em Imaginary Friends, uma nova comédia, de acordo com Hollywood Reporter. A Paramount Pictures adquiriu o projeto.

Sony e Lionsgate, entre outros estúdios, também estavam interessadas em Imaginary Friends, mas a Paramount acabou levando a melhor. Os termos financeiros dessa negociação não foram revelados.

Krasinski no comando

John Krasinski vai ser o roteirista, diretor e produtor de Imaginary Friends. Além disso, também vai estar no elenco com Ryan Reynolds.

A trama vai girar em torno de um homem (Ryan Reynolds) que pode ver e conversar com os amigos imaginários das pessoas, fazendo amizade com aqueles que foram esquecidos ou descartados. No entanto, alguns amigos imaginários, sem amor e amizade, se voltam para o lado sombrio e cabe protagonista salvar o mundo daqueles que se tornam maus.

O personagem de John Krasinski ainda não foi revelado. Este será seu terceiro trabalho na direção depois de Um Lugar Silencioso e sua continuação, que deve estrear em 2020.

Reynolds em alta

Para Ryan Reynolds, Imaginary Friends é mais uma prova de que sua carreira está em alta. A Apple recentemente anunciou uma comédia musical inspirada em A Christmas Carol, com Reynolds e Will Ferrell no elenco.

Além disso, em 2019, Reynolds gravou Esquadrão 6, com direção de Michael Bay e produção da Netflix. Ele também estará em Free Guy, comédia de aventura de Shawn Levy que vai ser lançada pela Fox/Disney.

Imaginary Friends segue sem previsão de lançamento. As gravações devem começar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.