Viúva Negra pode ser apenas o primeiro filme estrelado por Scarlett Johansson na Marvel. Ao menos é isso que a atriz deu a entender em uma recente aparição pública. 

A famosa foi uma das convidadas do evento da Elle em Hollywood. No Twitter, o jornalista Kyle Buchanan escreveu uma declaração chave de Scarlett Johansson. 

“Ela nota que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um dos atores do estúdio. Ela também chamou isso de uma ‘franquia solo’, o que é interessante se você esperava que o filme fosse apenas um baseado em… você sabe”, escreveu o comunicador. 


A interpretação do jornalista e de outros portais é que, como todos sabem, uma franquia engloba alguns filmes e não apenas um. Outro ponto é que Viúva Negra se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. 

A personagem de Scarlett Johansson fica viva, depois, até Vingadores: Ultimato. Assim, há, no mínimo, cinco anos de história para explorar com a personagem. 

O elenco de Viúva Negra tem ainda Florence Pugh, David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.