Filmes

Star Wars 9 não vai revelar quem são os Cavaleiros de Ren

Muito mistério foi construído em torno dos Cavaleiros de Ren, novos vilões que serão explorados em Star Wars: A Ascensão Skywalker. E parece que não saberemos tanto assim.

Um novo guia de Star Wars lançado durante a Force Friday na última semana detalhou os personagens e elementos do Episódio IX, e também comentou sobre os misteriosos novos vilões. Porém, ficou implícito que não saberemos quem são eles, já que não apresentam nomes.

“Os Cavaleiros de Ren são os servos mais mortais e misteriosos de Kylo Ren. Com seus corpos envoltos em armaduras enferrujadas e maltratadas e seus rostos permanentemente escondidos sob máscaras ameaçadoras – ecoando a do próprio novo Líder Supremo – até suas espécies permanecem um mistério.

O que é óbvio para quem os testemunha em ação é que suas habilidades de combate e capacidade marciais são inigualáveis. Cada Cavaleiro está armado com uma arma letalmente eficaz e única, adequada para combate de longo alcance ou de perto”, diz a descrição.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.